Novidades - Fundação Bunge

Destaques

Formação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho em Rondonópolis Formação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho em Rondonópolis A Primeira Reunião do grupo aconteceu, em 26 junho, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial
Prêmio Fundação Bunge anuncia homenageados de 2018 Prêmio Fundação Bunge anuncia homenageados de 2018 Serviços Ambientais Para o Agronegócio e de Literatura Infantojuvenil são os temas do ano

Últimas novidadesMais novidades

Rondonópolis terá programa para qualificação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho - 10/10/18 Iniciativa lançada nesta terça-feira, 9, conta com a participação da Prefeitura e de cerca de 100 empresas, representantes de sindicatos, associações, entidades e autoridades

Voluntários do Comunidade Educativa promovem atividades em diversas regiões brasileiras - 26/09/18 O objetivo dessas ações é promover reflexões sobre diversidade

Fundação Bunge no 11º Encontro da ABRH - 14/09/18 O evento aconteceu dia 12 de setembro com o tema Gente, Gestão e Resultado: O poder está nas pessoas