Comunidade Integrada

Fundação Bunge realiza formação de empreendedores do projeto Economia da Gente

18 de outubro de 2023
Economiadagente

O Economia da Gente, projeto da Fundação Bunge voltado para o desenvolvimento de pequenos empreendedores de regiões onde a Bunge possui operações, iniciou em outubro a formação de fornecedores locais cadastrados no catálogo do projeto para serem possíveis fornecedores para a Bunge, com negócios prospectados nos 9 territórios de atuação do projeto. O objetivo é ampliar a compra de produtos e  serviços de fornecedores locais, desenvolvendo a socioeconomia destes municípios.

Nesta nova etapa do projeto, iniciamos a formação desses negócios a partir de trilhas formativas em Empreendedorismo, Agenda ESG, Mercado Digital e Boas práticas para atender grandes empresas.

A proposta é desenvolver essas formações a partir da Comunidade de Aprendizagem, que é um grupo contínuo de troca de saberes entre compradores Bunge e empreendedores locais, e, ainda neste ano,  já tem previstas duas formações online:  26 de outubro - 18h,  sobre “Como responder e-mails adequadamente”; e 22 de novembro - 18h, “Como vender mais para grandes empresas”.

Para isso, estamos atuando com consultores nos territórios, que entrarão em contato com cada empreendedor que faz parte do nosso catálogo.

Caso queira falar diretamente com o responsável, faça contato com o consultor da região correspondente:

Fabricio Alves - Bahia (LEM) e Paraná (Ponta Grossa)- (21)964690951

Robert – Pernambuco (Suape) e Mato Grosso (Rondonópolis) - (21) 975782232