Ao continuar a navegar neste website, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Comunidade Integrada

Fundação Bunge abre inscrições para novas turmas do curso profissionalizante na área de panificação, culinária e confeitaria

24 de janeiro de 2024
230215 Bunge Site 1100X360 2

Gratuito, o Projeto De Grão em Pão terá novas turmas nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE) e Duque de Caxias (RJ) e oferecerá bolsa auxílio para refeição e transporte, além de uniforme profissional completo e material didático.

Inscrições Encerradas

Estão abertas até o dia 9 de fevereiro as inscrições para as turmas do De Grão em Pão, projeto que oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens na área de panificação, culinária e confeitaria. A iniciativa, promovida pela Fundação Bunge, vai selecionar 45 alunos que receberão formação técnica e socioemocional. A lista de seleção será publicada em 26 de fevereiro no site da Fundação Bunge.

O projeto tem duração de 10 meses e terá etapas de seleção; preparação socioemocional; qualificação profissional; mão na massa, com contato com o mercado de panificação e confeitaria; formatura; encaminhamento para o mercado de trabalho; e acompanhamento de carreira profissional com mentoria da Fundação Bunge.

Critérios de Seleção

Jovens de 18 a 29 anos, moradores das periferias dos três municípios, com aptidão para panificação, confeitaria e culinária – e interesse em trabalhar em padarias.

Inscrições Encerradas