Releases - Sala de Imprensa - Fundação Bunge

Releases

17/08/12 - Centro de Memória Bunge debate Preservação Audiovisual da História Oral e uso da Tecnologia

17/08/12 - Fornecedores do Tocantins realizam encontro com a Bunge

17/08/12 - Prêmio Fundação Bunge anuncia contemplados de 2012 Profissionais das áreas de Segurança Alimentar e Nutricional e Avaliação Educacional foram reconhecidos nas categorias Juventude e Vida e Obra.

05/06/12 - Prêmio Fundação Bunge bate recorde de indicações Em comparação a 2011, o número de indicações, feitas por 81 universidades e entidades, foi 18% maior

04/06/12 - Capacitação de empreendedores da Fundação Bunge e do Sebrae começa com curso de gestão de estoque Iniciativa faz parte do Programa Comunidade Integrada, que tem atuação nos municípios de Pedro Afonso, Tupirama e Bom Jesus do Tocantins

02/05/12 - Pé de Livro Fundação Bunge começa a distribuir o kit “Pé de Livro” e cria espaços atrativos para leitores de todas as idades

19/03/12 - Prêmio Fundação Bunge já tem os temas para 2012 Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais são os destaques

13/03/12 - Professores no Tocantins participam de Programa de Formação da Fundação Bunge durante quatro anos • A iniciativa é parte do Programa Comunidade Integrada e começa dia 28. • Ação formará diretores, coordenadores pedagógicos, equipes das Secretarias municipais e estaduais de educação e professores de 11 escolas de três cidades.

12/03/12 - Fundação Bunge apresenta resultados das ações executadas em 2011 e promove a discussão das iniciativas prioritárias para 2012 em cidades do Tocantins As apresentações acontecerão nos municípios de Tupirama, Pedro Afonso e Bom Jesus do Tocantins, entre 07 e 09 de fevereiro

22/11/11 - Comunidade Educativa, da Fundação Bunge, fecha o ano em todo o Brasil com Mostras Culturais O programa Comunidade Educativa é focado na melhoria da escrita e leitura. Tema Central, em 2011, foi “Saberes e Sabores do Brasil” usando arvores frutíferas como instrumento de aprendizado.

24/10/11 - Fundação Bunge e Prefeitura inauguram Biblioteca em escola municipal de Ponta Grossa (PR) Projeto visa aproximar as crianças do conhecimento, pelo hábito da leitura, e dar apoio ao trabalho pedagógico desenvolvido pelo professor em sala de aula

17/10/11 - Programa Comunidade Educativa, da Fundação Bunge, promove feira literária em Uruçuí (PI)

17/10/11 - Feira Literária em Rio Grande reúne diversão e conhecimento O evento acontece no dia 22 de outubro na Escola Municipal Dr. Roque Aita Júnior

13/10/11 - Fundação Bunge promove formação de professores no Tocantins durante quatro anos A iniciativa faz parte do Programa Comunidade Integrada e começa dia 19, com seminário de sensibilização dos educadores