Releases - Sala de Imprensa - Fundação Bunge

Releases

29/07/13 - Fundação Bunge promove curso de profissionalização para mulheres do Tocantins

25/10/12 - Feira Literária da Fundação Bunge terá circuito de oficinas em Rio Grande A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro II, parceira da Fundação Bunge no programa Comunidade Educativa, realiza no próximo sábado, 27 de outubro, uma Feira Literária

22/10/12 - Método permite proteger patrimônio cultural, como uma cmporta num tsunami

19/10/12 - Feira Literária da Fundação Bunge reúne escritores e comunidade em Gaspar As escolas municipais Professora Norma Mônica Sabel e Professora Angélica Souza Costa, parceiras da Fundação Bunge no programa Comunidade Educativa, realizam na próxima sexta-feira, 19 de outubro, Feira Literária.

09/10/12 - Manoel de Barros é tema da Feira Literária da Fundação Bunge, em Rondonópolis

17/08/12 - Centro de Memória Bunge debate Preservação Audiovisual da História Oral e uso da Tecnologia

17/08/12 - Fornecedores do Tocantins realizam encontro com a Bunge

17/08/12 - Prêmio Fundação Bunge anuncia contemplados de 2012 Profissionais das áreas de Segurança Alimentar e Nutricional e Avaliação Educacional foram reconhecidos nas categorias Juventude e Vida e Obra.

05/06/12 - Prêmio Fundação Bunge bate recorde de indicações Em comparação a 2011, o número de indicações, feitas por 81 universidades e entidades, foi 18% maior

04/06/12 - Capacitação de empreendedores da Fundação Bunge e do Sebrae começa com curso de gestão de estoque Iniciativa faz parte do Programa Comunidade Integrada, que tem atuação nos municípios de Pedro Afonso, Tupirama e Bom Jesus do Tocantins

02/05/12 - Pé de Livro Fundação Bunge começa a distribuir o kit “Pé de Livro” e cria espaços atrativos para leitores de todas as idades

19/03/12 - Prêmio Fundação Bunge já tem os temas para 2012 Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais são os destaques

13/03/12 - Professores no Tocantins participam de Programa de Formação da Fundação Bunge durante quatro anos • A iniciativa é parte do Programa Comunidade Integrada e começa dia 28. • Ação formará diretores, coordenadores pedagógicos, equipes das Secretarias municipais e estaduais de educação e professores de 11 escolas de três cidades.

Mostrando 90-104 de 251

Fale com nossa assessoria