Releases - Sala de Imprensa - Fundação Bunge

Releases

26/05/14 - Espaços de Leitura do Semear Leitores chegam ao Tocantins O objetivo do projeto é incentivar a prática da leitura por meio de espaços lúdicos e atrativos, com acervos modernos e conceituados

06/05/14 - Centro de Memória Bunge, em parceria com a Casa das Rosas, apresenta a exposição “Imagem e Palavra em Morte e Vida Severina” Com litogravuras da artista plástica Liliane Dardot, baseadas nos poemas de João Cabral de Melo Neto, a mostra ficará aberta à visitação de 6 a 18 de maio

25/04/14 - Fundação Bunge inicia programa de desenvolvimento sustentável no Pará O projeto utilizará tecnologias sociais aplicadas em ações de proteção integral à criança e ao adolescente, apoio a gestão pública e ao desenvolvimento e formação de empreendedores locais

17/04/14 - Acervo do Centro de Memória Bunge ganha novo site Disponível para consulta do público, a ferramenta foi desenvolvida para facilitar o acesso a um dos maiores acervos de memória empresarial do Brasil

15/04/14 - Segundo encontro das Jornadas Culturais abordará memória empresarial e branding Evento promovido pelo Centro de Memória do Itaú Cultural (CMDR) e o Centro de Memória Bunge recebe o professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e ex-diretor da TV Cultura, Paulo Cesar Barreto, para debater o tema

14/04/14 - Fronteira ganha três espaços de leitura Desenvolvido pela Fundação Bunge, Solazyme Bunge e Prefeitura Municipal de Fronteira (MG), os espaços foram idealizados para incentivar o hábito da leitura e abrigar apresentações teatrais, saraus, entre outras atividades culturais

11/03/14 - Curso técnico de vestuário no Tocantins gera renda para mulheres da região Iniciativa da Fundação Bunge em parceria com SENAI-TO, SEBRAE-TO e Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Sala do Empreendedor, cria novas perspectivas de trabalho e fomenta o empreendedorismo entre as participantes

07/11/13 - Fundação Bunge inaugura Biblioteca Infantil em Santa Juliana O evento de abertura terá contação de histórias com Kiara Terra e apresentação artística de alunos de escola municipal

23/10/13 - Salas de Leituras são inauguradas em Rio Grande

Páginas - 1234567891011»