Releases - Sala de Imprensa - Fundação Bunge

Releases

18/08/14 - Jornadas Culturais promovem palestra sobre Formação do Profissional na Área de Memória Centro de Memória Bunge e Centro de Memória do Itaú Cultural recebem Ana Célia Navarro de Andrade, historiógrafa do setor de Conservação e Reprografia do Centro de Documentação e Informação Científica da PUC São Paulo, para debater o tema.

05/08/14 - Fundação Bunge se reúne com Poder Público e comunidade de Itaituba e Barcarena para apresentar Diagnóstico e Proposta de trabalho na área social De 5 a 8 de agosto, a Fundação Bunge se reunirá com lideranças de entidades civis, autoridades municipais e comunidades para discutir as ações prioritárias na região, com base na análise da realidade local

25/07/14 - Prêmio Fundação Bunge anuncia contemplados Profissionais de Produtividade Agrícola Sustentável e Artes Circenses foram reconhecidos nas categorias Juventude e Vida e Obra.

14/07/14 - Jornadas Culturais promovem palestra sobre Gestão do Conhecimento Centro de Memória Bunge e Centro de Memória do Itaú Cultural recebem Patrícia de Sá Freire, CEO do Instituto de Gestão de Mudanças Estratégica e Pessoas, para debater o tema

14/07/14 - Município de Gaspar recebe Feira Literária Aberta a toda comunidade, além de promover a venda de livros, a Feira terá contações de histórias

04/06/14 - Ponta Grossa ganha espaço de leitura itinerante do programa Semear Leitores Idealizados para levar o hábito da leitura às crianças da região, o projeto adaptou um ônibus em atrativo e diferente espaço de leitura que circulará pela cidade

26/05/14 - Espaços de Leitura do Semear Leitores chegam ao Tocantins O objetivo do projeto é incentivar a prática da leitura por meio de espaços lúdicos e atrativos, com acervos modernos e conceituados