Prêmio 2015 - Prêmio Fundação Bunge - Projetos - Fundação Bunge

Prêmio Fundação Bunge 2015

Sobre o prêmio

Em 2015, o Prêmio Fundação Bunge, em sua 60ª edição, contempla profissionais envolvidos com a Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura, na área de Ciências Agrárias, e Saneamento Básico e Manejo de Água, na área de Ciências Biológicas, Ecológicas e da Saúde.

Em Recuperação de Solos Degradados para a Agricultura foram contemplados profissionais que dedicaram Vida e Obra ou desenvolvem projetos que contribuem para a expansão da produção de alimentos de forma sustentável, conservando mais e desmatando menos. Já em Saneamento Básico e Manejo de Água os pesquisadores contemplados, assim como a Fundação Bunge, se preocupam em trazer um assunto tão importante para o centro do debate no País.

Últimas NovidadesMais novidades

Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge - 14/11/18 Com a presença de cerca de 300 pessoas e convidados ilustres, o evento foi realizado na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo

Prêmio Fundação Bunge homenageia escritores de Literatura Infantojuvenil e pesquisadores da área de Ciências Agrárias - 08/11/18 Cerimônia de entrega acontecerá no dia 13 de novembro, em São Paulo