Prêmio 2012 - Prêmio Fundação Bunge - Projetos - Fundação Bunge

Prêmio Fundação Bunge 2012

Sobre o prêmio

Em 2012, o Prêmio Fundação Bunge, em sua 57ª edição, contempla 04 pesquisadores: Malaquias Batista Filho (categoria Vida e Obra) e Fernanda Abadio (categoria Juventude), em Segurança Alimentar e Nutricional e José Francisco Soares (categoria Vida e Obra) e Débora Jeffrey (categoria Juventude), em Avaliação Educacional.

Além de diploma e medalha, os agraciados na categoria "Vida e Obra" receberão R$ 135 mil e os contemplados em "Juventude" serão premiados com R$ 50 mil, em cerimônia realizada em São Paulo, no dia 02 de outubro.

Em 01 de outubro acontecerá o Seminário do Prêmio Fundação Bunge sobre as duas áreas de premiação, em parceria com a FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo.

Últimas NovidadesMais novidades

Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge - 14/11/18 Com a presença de cerca de 300 pessoas e convidados ilustres, o evento foi realizado na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo

Prêmio Fundação Bunge homenageia escritores de Literatura Infantojuvenil e pesquisadores da área de Ciências Agrárias - 08/11/18 Cerimônia de entrega acontecerá no dia 13 de novembro, em São Paulo

Prêmio Fundação Bunge anuncia temas de 2018 - 15/05/18 Profissionais das áreas de Ciências Agrárias e Letras serão os homenageados

Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge 2017 - 28/09/17 Entrega do prêmio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com presença de autoridades e reitorias das principais universidades do País

Conheça um pouco mais sobre os dois temas da premiação:

Conheça os contemplados de 2012:

Segurança Alimentar e Nutricional

Avaliação Educacional

Galerias de fotos

Cerimônia de Premiação 2012

Confira fotos da cerimônia de entrega do 57º Prêmio Fundação Bunge, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Contemplados 2012

Débora Jeffrey, José Francisco Soare, Malaquias Batista Filho e Fernanda Finco, contemplados com Prêmio Fundação Bunge 2012.

Vídeos dos contemplados