Seminário na USP discute futuro das bibliotecas - Novidades - Fundação Bunge

Seminário na USP discute futuro das bibliotecas

Publicado em 11/10/10 às 09h15 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin irá realizar o seminário Mindlin 2010: O Futuro das Bibliotecas.

O objetivo do seminário é reunir profissionais e intelectuais da comunicação, arquitetura e políticas públicas para debater sobre o meio digital, os novos caminhos da relação entre o leitor e o livro, e os novos sentidos das bibliotecas.

Durante os três dias de evento, serão doze palestrantes que debaterão sobre quatro grandes temas: Novas casas - arquitetura das bibliotecas; Novas formas - e-livros; Novos olhares - leitores nas bibliotecas digitais; e Novos marcos - políticas públicas para acervos digitais.

Os encontros são gratuitos e acontecem na Casa de Cultura Japonesa, no campus do Butantã da Universidade de São Paulo (Cidade Universitária). Os interessados podem se inscrever pessoalmente no dia e local do evento.

Serviço:

Mindlin 2010: O Futuro das Bibliotecas
13 a 15 de outubro de 2010
Local: Casa de Cultura Japonesa – USP – Av. Prof. Lineu Prestes, 159, Cidade Universitária, Butantã - São Paulo
Mais informações: www.brasiliana.usp.br/sm2010