Fundação Bunge na USCS - Novidades - Fundação Bunge

Fundação Bunge na USCS

Publicado em 12/04/10 às 16h00 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

A Fundação Bunge participa da Semana de Tecnologia da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (SP), que acontece de 12 a 16 de abril e debaterá, este ano, o tema “Sustentabilidade e Responsabilidade Social”.

A entidade foi convidada para ministrar palestra no primeiro dia do evento sobre o Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí, projeto criado após as inundações que atingiram o estado de Santa Catarina em 2008. O Conhecer para Sustentar objetiva compreender as causas dos eventos climáticos que atingiram a região e, com isso, propor ações que busquem o equilíbrio entre a atividade humana e a natureza, buscando prevenir ou mitigar novas tragédias através de ações de recuperação sustentável.

Mais informações sobre a Semana de Tecnologia da Universidade Municipal de São Caetano do Sul:  http://www.uscs.edu.br/comu/noticias.php?ind=1583

Mais informações sobre o projeto Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí: www.conhecerparasustentar.com.br