Escolas de Gaspar (SC) comemoram dia do Folclore - Novidades - Fundação Bunge

Escolas de Gaspar (SC) comemoram dia do Folclore

Publicado em 27/08/09 às 13h45 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

Em comemoração ao Dia do Folclore a Fundação Bunge, o Departamento de Cultura de Gaspar, por meio do programa de voluntariado Comunidade Educativa, e as escolas Angélica Souza Costa, Mônica Sabel, Zenaide Costa, Ervino Venturi, Luiz Franzói, Vitório Anacleto e Ferandino Dagnoni realizaram no dia 21 de agosto, na Praça Central da Cidade de Gaspar (SC), apresentações de dança, canto e poesias, como o boi-de-mamão e dança do balaio.

02/07/19 - Prêmio Fundação Bunge 2019 anuncia contemplados Neste ano foram reconhecidos talentos nas áreas de Ciências Agrárias, com o tema Agricultura Familiar, e Artes, com o tema Arte Visual de Rua

02/07/19 - Contemplados Prêmio Fundação Bunge 2019 Paulo Ito, Raiz Campos, Luciano Cordoval de Barros e Márcia Alves Esteves são os homenageados do ano

27/05/19 - Fundação Bunge participa de debate sobre memória empresarial Cláudia Buzzette Calais, Diretora Executiva da Fundação, é uma das convidadas da ação aberta ao público

20/05/19 - Voluntários da Bunge acompanham integrantes do Empresto Minhas pernas durante corrida de rua Participação dos voluntários na corrida tem o objetivo de estimular o respeito, o acolhimento e o protagonismo, temas de trabalho deste ano