Fundação Bunge no 11º Encontro da ABRH - Novidades - Fundação Bunge

Fundação Bunge no 11º Encontro da ABRH

Publicado em 14/09/18 às 17h00 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

No dia 12 de setembro aconteceu o 11º Encontro da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Itajaí, cujo tema foi Gente, Gestão e Resultado: O poder está nas pessoas. O evento contou com a participação de cerca de 300 pessoas e também com a palestra da diretora executiva da Fundação Bunge, Cláudia Calais, que falou sobre como a responsabilidade social pode contribuir para o desenvolvimento de pessoas e competitividade das organizações, trazendo conceitos importantes como Valor Compartilhado e Missão e Visão x Propósito dentro das empresas. Cláudia apresentou ainda alguns projetos da Fundação Bunge, como o de voluntariado e o de desenvolvimento territorial. É possível acessar uma parte da apresentação da Diretora Executiva pelo vídeo publicado na página da Fundação Bunge no Facebook.