Fundação Bunge promove cursos para geração de renda - Novidades - Fundação Bunge

Fundação Bunge promove cursos para geração de renda

Publicado em 09/02/18 às 14h15 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

Com objetivo de desenvolver novas cadeias de geração de renda contando com a biodiversidade local, a Fundação Bunge promoveu cursos de biojóias, empreendedorismo rural, embutidos e defumados, turismo rural e cozinha rural para mais de 400 pessoas nos municípios de Barcarena e Itaituba, no Pará. Os cursos são iniciativas do programa Comunidade Integrada, presente nas duas cidades desde 2014.

O Comunidade Integrada foi criado em 2011, com o objetivo de orientar o investimento social privado de forma articulada e integrada com as comunidades e políticas públicas da região do Delta do Tocantins. Em 2014, ele foi expandido para Barcarena e Itaituba, no Pará.