Fundação Bunge promove cursos para geração de renda - Novidades - Fundação Bunge

Fundação Bunge promove cursos para geração de renda

Publicado em 09/02/18 às 14h15 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

Com objetivo de desenvolver novas cadeias de geração de renda contando com a biodiversidade local, a Fundação Bunge promoveu cursos de biojóias, empreendedorismo rural, embutidos e defumados, turismo rural e cozinha rural para mais de 400 pessoas nos municípios de Barcarena e Itaituba, no Pará. Os cursos são iniciativas do programa Comunidade Integrada, presente nas duas cidades desde 2014.

O Comunidade Integrada foi criado em 2011, com o objetivo de orientar o investimento social privado de forma articulada e integrada com as comunidades e políticas públicas da região do Delta do Tocantins. Em 2014, ele foi expandido para Barcarena e Itaituba, no Pará.

02/07/19 - Prêmio Fundação Bunge 2019 anuncia contemplados Neste ano foram reconhecidos talentos nas áreas de Ciências Agrárias, com o tema Agricultura Familiar, e Artes, com o tema Arte Visual de Rua

02/07/19 - Contemplados Prêmio Fundação Bunge 2019 Paulo Ito, Raiz Campos, Luciano Cordoval de Barros e Márcia Alves Esteves são os homenageados do ano

27/05/19 - Fundação Bunge participa de debate sobre memória empresarial Cláudia Buzzette Calais, Diretora Executiva da Fundação, é uma das convidadas da ação aberta ao público

20/05/19 - Voluntários da Bunge acompanham integrantes do Empresto Minhas pernas durante corrida de rua Participação dos voluntários na corrida tem o objetivo de estimular o respeito, o acolhimento e o protagonismo, temas de trabalho deste ano