Comunidade Integrada no Tocantins é destaque em publicação da FGV - Novidades - Fundação Bunge

Comunidade Integrada no Tocantins é destaque em publicação da FGV

Publicado em 12/06/15 às 17h15 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

O Comunidade Integrada, programa de desenvolvimento territorial sustentável da Fundação Bunge, foi destaque na publicação “Inovação em desenvolvimento local em territórios com atuação de grandes empresas – 2014”, do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (GVces).

A publicação traz reflexões e resultados da agenda temática conjunta organizada pelas iniciativas Desenvolvimento Local e Grandes Empreendimentos, e Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor no ciclo 2014.

Dessa vez, o destaque foi o trabalho desenvolvido pela Fundação Bunge nos municípios de Tupirama, Bom Jesus do Tocantins e Pedro Afonso, no Tocantins. A publicação explica a motivação da empresa ao criar o programa, além de trazer uma descrição completa e os principais resultados alcançados pelo Comunidade Integrada na região.

O case do Comunidade Integrada aparece na página 29 da publicação. Para conhecer o material completo, acesse: http://mediadrawer.gvces.com.br/publicacoes/original/inovacaoemdesenvolvimentolocal_2014_v1.pdf.

Confira também os depoimentos das empresas participantes em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-y1OfKiWqZ4&feature=youtu

Para saber mais sobre a publicação, acesse: http://www.gvces.com.br/inovacao-em-desenvolvimento-local-3

Em 2015, o Comunidade Integrada ainda foi destaque em outra publicação da FGV, mas dessa vez com foco no trabalho desenvolvido no Pará.