Fundação Bunge recebe <br>Moção Honrosa - Novidades - Fundação Bunge

Fundação Bunge recebe
Moção Honrosa

Publicado em 28/11/14 às 16h00 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

No último dia 25 de novembro, a Fundação Bunge recebeu da Câmara Municipal de Gaspar (SC) uma Moção de Aplausos em reconhecimento pela construção da nova Escola de Educação Básica Professora Angélica de Souza Costa. A obra foi entregue ao município no dia 22 de outubro e as aulas recomeçaram no último dia 24.

Na solenidade, a Fundação Bunge foi representada por Sérgio Waldrich, membro do Conselho de Administração da Fundação Bunge. Ele estava acompanhado de profissionais locais e de voluntários da Bunge, que atuam nos projetos sociais mantidos pela Fundação Bunge no município.

Moção de Aplausos | Câmara Municipal de Gaspar (SC)

Uma nova escola

A unidade escolar, que foi destruída em novembro de 2008 por causa das fortes chuvas e enchente que assolaram o Estado de Santa Catarina, volta em um novo prédio e com projeto arquitetônico diferenciado, que inclui salas de aula multifuncionais, telhado verde, espaço de convivência, sistema de tratamento de esgoto, projeto paisagístico e espaço de leitura.

A Fundação Bunge financiou o projeto arquitetônico e a construção da escola, além de projeto paisagístico e montagem da sala de leitura e para o pleno funcionamento do espaço caberá a Prefeitura Municipal de Gaspar a implementação das obras de infraestrutura e instalação de equipamentos escolares. A escola pode atender até 300 alunos por turno em uma área construída de 1.570m².

Escola Profª Angélica de Souza Costa | Divulgação Fundação Bunge