Fundação Bunge entrega escola em Santa Catarina - Novidades - Fundação Bunge

Fundação Bunge entrega escola em Santa Catarina

Publicado em 23/10/14 às 09h30 envie a um amigoenvie para um amigo imprimir esta

Dia 22 de outubro, a Fundação Bunge apresentou a nova escola Angélica de Souza Costa, em Gaspar (SC), aos representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, associações de moradores, comissão de acompanhamento da obra, imprensa e pais de alunos que estudarão na escola.

A unidade escolar, que foi destruída em novembro de 2008 por causa das fortes chuvas e enchente que assolaram o Estado de Santa Catarina, volta em um novo prédio e com projeto arquitetônico diferenciado, que inclui salas de aula multifuncionais, telhado verde, espaço de convivência, sistema de tratamento de esgoto, projeto paisagístico e espaço de leitura.

A Fundação Bunge financiou o projeto arquitetônico e a construção da escola, além de projeto paisagístico e montagem da sala de leitura e para o pleno funcionamento do espaço caberá a Prefeitura Municipal de Gaspar a implementação das obras de infraestrutura e instalação de equipamentos escolares. A escola pode atender até 300 alunos por turno em uma área construída de 1.570m².

Confira algumas imagens da nova escola Angélica de Souza Costa:

Escola Profª Angélica de Souza Costa | Divulgação Fundação Bunge