Novidades - Mais novidades - Fundação Bunge

Últimas novidades

27/06/18 - Formação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho em Rondonópolis A Primeira Reunião do grupo aconteceu, em 26 junho, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial

26/02/18 - Comunidades de Barcarena organizam feiras para venda de biojóias Os acessórios são frutos dos cursos promovidos pela Fundação Bunge, em parceria com o SENAR e a Prefeitura de Barcarena

09/02/18 - Fundação Bunge promove cursos para geração de renda Mais de 400 pessoas foram formadas nos municípios de Barcarena e Itaituba

02/02/18 - Entidades da sociedade civil se manifestam pelo fim da violência contra crianças e adolescentes Dados sobre abusos, explorações e elevados índices de homicídios de crianças e adolescentes no Brasil motivaram a solicitação do grupo em Brasília

16/08/17 - Fundação Bunge inicia novo curso para comunidade do Pará O curso está sendo ofertado gratuitamente a 20 pessoas, que terão a oportunidade de aprender noções básicas de eletricidade e instalar e reparar equipamentos de refrigeração

05/04/17 - Ações de Proteção Integral à criança e ao adolescente desenvolvidas pela Fundação Bunge é destaque no Global Child Forum Global Child Forum, fundado pela família real sueca, foi organizado em parceria com a Unicef e a Childhood Brasil e reuniu os maiores líderes empresariais para um dia de diálogo

03/11/16 - Projeto de reestruturação da rede de proteção social avança no Pará Encontros aconteceram nos municípios de Itaituba e Barcarena e são parte do programa Comunidade Integrada

15/07/16 - Fundação Bunge oferece cursos de capacitação profissional no Pará Como parte do programa Comunidade Integrada, cerca de 135 alunos dos municípios de Barcarena e Itaituba participam de formação em 2016

05/02/16 - Fundação Bunge promove ação no Carnaval, em parceria com a Childhood Brasil Ação tem o objetivo de engajar caminhoneiros como agentes de proteção à criança e ao adolescente contra o abuso e exploração sexual

02/12/15 - Fundação Bunge realiza formação de conselheiros tutelares e municipais Realizada em quatro módulos, o objetivo é aprimorar o fluxo de trabalho com os demais órgãos da rede de proteção social à criança e ao adolescente

19/11/15 - Delta do Tocantins recebe placas de identificação do seu patrimônio cultural As placas serão inauguradas no próximo dia 25 de novembro, quando também será entregue à comunidade o guia turístico cultural da região

05/11/15 - Fundação Bunge e Childhood Brasil promovem ação conjunta A parceria foi firmada como parte do programa Comunidade Integrada no Pará e visa a proteção à infância e adolescência contra exploração sexual.

26/10/15 - Pedro Afonso recebe segunda audiência pública sobre Saneamento Básico Encontro validará as propostas apresentadas à comunidade durante o primeiro encontro, que aconteceu no dia 8 de outubro

Páginas - 123456»
Mostrando 1-15 de 120