Novidades - Mais novidades - Fundação Bunge

Últimas novidades

10/05/17 - Inscrições abertas para primeira Jornada Cultural 2017 O encontro busca ampliar a discussão sobre Conservação e Guarda de Acervos Analógicos e Digital

05/04/17 - Ações de Proteção Integral à criança e ao adolescente desenvolvidas pela Fundação Bunge é destaque no Global Child Forum Global Child Forum, fundado pela família real sueca, foi organizado em parceria com a Unicef e a Childhood Brasil e reuniu os maiores líderes empresariais para um dia de diálogo

22/02/17 - Conheça os temas do Prêmio Fundação Bunge 2017 62ª edição do Prêmio homenageia as áreas de Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Sociais

12/01/17 - Espaços de leitura recebem novos livros em 2017 Mais de 50 novos títulos serão entregues nos 31 Espaços Semear Leitores espalhados pelo Brasil

28/12/16 - 11 museus e bibliotecas com bicicletário em São Paulo Confira as dicas da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo para quem quer emendar uma visita cultural no dia de pedalada

26/12/16 - Site disponibiliza 11 teses e dissertações sobre Giorgio Agamben para download Giorgio é um dos mais influentes filósofos contemporâneos, autor de obras que percorrem temas que vão da estética à política

21/12/16 - Série retrata o potencial de transformação da literatura Em seis episódios em vídeo, a série Quando a Literatura Transforma foi lançada no blog Estante de Letrinhas, do Estadão online

09/12/16 - Jornal dedicado a crianças chega a 50 escolas Produzido desde 2011, o Joca é o único jornal do Brasil dedicado a jovens e crianças

06/12/16 - Santos ganha biblioteca móvel para distribuição de livros O espaço foi inaugurado em comemoração ao aniversário de 10 anos do tradicional projeto Leia Santos

02/12/16 - Voluntários levam atendimento médico e dentário a populações carentes da Amazônia Projeto Doutores das Águas existe desde 2011 e atende cerca de 1.300 ribeirinhos anualmente, em 18 comunidades

25/11/16 - Santa Bárbara d'Oeste recebe última Jornada Cultural de 2016 O encontro, que teve como tema “A Digitalização e Guarda de Acervos”, aconteceu na Fundação Roni e contou com a presença de cerca de 60 pessoas

23/11/16 - Pesquisadores são homenageados na cerimônia de entrega do Prêmio Fundação Bunge Solenidade aconteceu na noite do dia 23 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes

21/11/16 - Voluntários realizam mobilização para doação de sangue na Bunge Ação foi promovida pela Bunge Brasil e, em apenas um dia, coletou sangue suficiente para salvar até 270 vidas

17/11/16 - Centro de Memória Bunge cria sala em homenagem ao Moinho Fluminense Espaço está localizado na nova planta da Bunge Brasil, em Duque de Caxias, na baixada fluminense

Páginas - 1234567»
Mostrando 15-29 de 926