Novidades - Mais novidades - Fundação Bunge

Últimas novidades

20/05/19 - Voluntários da Bunge acompanham integrantes do Empresto Minhas pernas durante corrida de rua Participação dos voluntários na corrida tem o objetivo de estimular o respeito, o acolhimento e o protagonismo, temas de trabalho deste ano

08/05/19 - Manifesto da Inclusão Rede elabora documento para direcionar ações voltadas aos jovens e pessoas com deficiência, fortalecer políticas públicas e investimentos sociais e empresariais em Rondonópolis

20/03/19 - Seminário de Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes no Mercado de Trabalho em Rondonópolis Evento acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Rondon Plaza Shopping, com entrada gratuita

28/02/19 - Prêmio Fundação Bunge 2019 Prêmio homenageará profissionais da Agricultura Familiar e da Arte Visual de Rua

28/02/19 - Anna Peliano, Fernando Schüler e Synesio Sampaio tomam posse no Conselho Administrativo da Fundação Bunge A artista plástica Maria Bonomi assume vice-presidência do Conselho, comandado por Carlo Lovatelli

14/11/18 - Homenageados recebem Prêmio Fundação Bunge Com a presença de cerca de 300 pessoas e convidados ilustres, o evento foi realizado na sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo

08/11/18 - Prêmio Fundação Bunge homenageia escritores de Literatura Infantojuvenil e pesquisadores da área de Ciências Agrárias Cerimônia de entrega acontecerá no dia 13 de novembro, em São Paulo

10/10/18 - Rondonópolis terá programa para qualificação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho Iniciativa lançada nesta terça-feira, 9, conta com a participação da Prefeitura e de cerca de 100 empresas, representantes de sindicatos, associações, entidades e autoridades

26/09/18 - Voluntários do Comunidade Educativa promovem atividades em diversas regiões brasileiras O objetivo dessas ações é promover reflexões sobre diversidade

14/09/18 - Fundação Bunge no 11º Encontro da ABRH O evento aconteceu dia 12 de setembro com o tema Gente, Gestão e Resultado: O poder está nas pessoas

20/08/18 - Fundação Bunge leva formação em mediação de leitura para educadores de SP e MG Iniciativa do projeto Semear Leitores é destinado a docentes e Mediadores de leitura do programa

27/06/18 - Formação e inserção de jovens e pessoas com deficiência no mercado de trabalho em Rondonópolis A Primeira Reunião do grupo aconteceu, em 26 junho, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial

Páginas - 123456»
Mostrando 1-15 de 941