Ao continuar a navegar neste website, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Fundação Bunge participa de debate sobre memória empresarial

27 de maio de 2019

Cláudia Buzzette Calais, Diretora Executiva da Fundação, é uma das convidadas da ação aberta ao público

No dia 4 de junho, a Fundação Bunge participará do evento Memória e empreendedorismo: debate e lançamento da biografia “André Maggi: do cabo da enxada ao centro do agronegócio brasileiro", na sede da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). A Fundação será representada por Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge, que, dentre suas iniciativas, está o Centro de Memória Bunge, um dos mais completos acervos de memória empresarial do país, com enfoque na guarda e preservação de documentação histórica, além da disseminação do conhecimento e a utilização de seu acervo pela Bunge como um instrumento estratégico de gestão.  

Promovido pela Amaggi, o evento trará discussões sobre memória empresarial, o uso de biografias e o agronegócio no contexto da comunicação, além do lançamento da biografia de André Maggi. O debate também contará com a participação de jornalistas e escritores de influência nacional. 

O evento será gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas à capacidade do auditório e a programação está disponível no site da Aberje.