Edição Online 18 - Outubro 2013 - Jornal Cidadania - Fundação Bunge
Jornal Cidadania

Jornal Cidadania • Edição Online 18 - Outubro 2013

Ciberativismo

Como a internet reconfigura o ativismo social, ampliando seu alcance e colocando pautas no centro do debate público – e quais os limites do ciberativismo.

Ciberativismo

A luta continua na web

Antes das manifestações de junho no Brasil, três outros levantes internacionais já haviam redefinido a relação entre internet e ativismo e sacudido o planeta.

Do correio ao e-mail

Há mais de dois mil anos, as civilizações já haviam instituído formas de trocar mensagens através de longas distâncias. E há exatos 350 anos os correios chegavam ao Brasil.

Edições Anteriores

O que é o jornal?

Logotipo do Jornal Cidadania

O Jornal Cidadania é uma publicação da Fundação Bunge, lançada em 2001, que busca disseminar conhecimento e ideias e estimular ações e práticas sustentáveis.

27 edições online

65 edições impressas

Cidadania é uma publicação da Fundação Bunge, entidade sem fins lucrativos mantida pela Bunge no Brasil.

www.fundacaobunge.org.br

Rua Diogo Moreira, 184