Edição Online 13 - Maio 2013 - Jornal Cidadania - Fundação Bunge
Jornal Cidadania

Jornal Cidadania • Edição Online 13 - Maio 2013

Mercado de trabalho: Ainda uma questão de gênero

Após décadas de luta, as mulheres ainda têm muito o que avançar para superar as desigualdades no mercado de trabalho. Mas agora querem que o mercado se adapte a elas, e não o contrário.

Mercado de trabalho: Ainda uma questão de gênero

Conquistas e sacrifícios

Consultora diz que equilíbrio entre o trabalho e a família não é uma busca exclusiva das mulheres – mas são elas que sofrem mais com isso.

Fazendo valer a pena

De eficácia comprovada, as penas alternativas beneficiam não apenas os culpados de delitos de baixa gravidade, são uma importante ajuda a entidades sociais

Em outras edições...

• Como fazer a diferença

Consultor fala sobre os desafios e as recompensas de se lidar com a diversidade no ambiente corporativo

Edições Anteriores

O que é o jornal?

Logotipo do Jornal Cidadania

O Jornal Cidadania é uma publicação da Fundação Bunge, lançada em 2001, que busca disseminar conhecimento e ideias e estimular ações e práticas sustentáveis.

27 edições online

65 edições impressas

Cidadania é uma publicação da Fundação Bunge, entidade sem fins lucrativos mantida pela Bunge no Brasil.

www.fundacaobunge.org.br

Av. Maria Coelho Aguiar, 215