Edição Online 12 - Abril 2013 - Jornal Cidadania - Fundação Bunge
Jornal Cidadania

Jornal Cidadania • Edição Online 12 - Abril 2013

Crítica Literária

Tema do Prêmio Fundação Bunge de 2013, o ofício do crítico literário tem uma história marcada pelo debate sobre critérios e seu papel na sociedade: o que faz e para que serve a Crítica, afinal?

Crítica Literária

Uma História de Orgulho

Para a Psiquiatria do início do século passado, a homossexualidade era uma doença a ser tratada. Alguns pioneiros mudaram isso.

Edições Anteriores

O que é o jornal?

Logotipo do Jornal Cidadania

O Jornal Cidadania é uma publicação da Fundação Bunge, lançada em 2001, que busca disseminar conhecimento e ideias e estimular ações e práticas sustentáveis.

27 edições online

65 edições impressas

Cidadania é uma publicação da Fundação Bunge, entidade sem fins lucrativos mantida pela Bunge no Brasil.

www.fundacaobunge.org.br

Av. Maria Coelho Aguiar, 215