Bate papo com Nair Spinelli Lauria, a Nairzinha - Podcasts - Interatividade - Fundação Bunge

Interatividade

PodcastPodcasts envie a um amigoenvie para um amigo

Bate papo com Nair Spinelli Lauria, a Nairzinha

Publicado em 16/04/10 às 17h15

Ouça o que a pesquisadora, cantora e compositora pensa sobre a importância de canções infantis, como a "Atirei o pau no gato". Nairzinha se dedica ao resgate da cultura e memória de brincadeira há 35 anos .

download Comente | Comentários (2)

ComentáriosComentar

Enviado em 20/02/13 às 15h11

ENI RIBEIRO DOS SANTOS

emily_rib@yahoo.com.br

Prezada Nairzinha,

Assistindo Encontro com Fátima, fiquei super emocionada, com o seu trabalho. Você nos deu mais força para continuar o trabalho que realizamos no Hospital. Desejo-lhe muita saúde e sucesso. Abraços

Enviado em 21/02/13 às 20h18

Liliana

lilianacastanheiro@yahoo.com.br

Querida Nairzinha, assiti o progama Encontro com Fátima, e quero parabenizá-la pelo maravilhoso e dedicado trabalho que você faz. Deus lhe dê muita saúde e sabedoria para que possa continuar esse lindo trabalho. Abraço.

Últimos podcasts Veja mais podcasts