Bate-papo com Cláudia Calais, gerente de Responsabilidade Social da Fundação Bunge - Podcasts - Interatividade - Fundação Bunge

Interatividade

PodcastPodcasts envie a um amigoenvie para um amigo

Publicado em 19/10/09 às 18h15

Cláudia fala sobre o novo posicionamento da Fundação Bunge e o lançamento deste portal.

download Comente | Comentários (3)

ComentáriosComentar

Enviado em 20/10/09 às 11h56

Ernesto Augusto Ferreira

ernestof@matrix.com.br

Fico muito contente por tomar conhecimento do teu sucesso na Fundação Bunge, o que não surpreende por conhecer a tua capacidade,responsabilidade e respeito aos valores da Empresa e da Cidadania.
Meus parabéns e votos de sucesso continuo.
Grande Abraço
Ernesto A.Ferreira

Enviado em 20/10/09 às 21h48

Paulo Rogério Lima

paulolimasp@uol.com.br

Oi, Cláudia:

Não sei se vc se recorda de mim! Eu participei, no ano passado, de um processo seletivo da Fundação Bunge. Bom, quero parabenizar a Fundação Bunge por este novo portal e pela seriedade com que realiza os trabalhos com todas as partes interessadas. A sustentabilidade, me parece, é um tema estratégico tratado com transversalidade pelas empresas Bunge. Parabéns a toda equipe da Fundação Bunge.

Bjs,

Paulo Rogério Lima

Enviado em 26/04/16 às 12h29

E.Xavier da Silva

Elzioxaviersilva@gmail.com

Cláudia Calais,assistindo hoje a sua entrevista com R.Altenfelder,tive,efetivamente a materialização da frase " dê um livro a uma criança e ela mudará o mundo ",no seu caso,papai deu 5.Parabens pela brilhante trajetória de vida!

Últimos podcasts Veja mais podcasts