Ouça Gilberto Dimenstein respondendo à pergunta: - Podcasts - Interatividade - Fundação Bunge

Interatividade

PodcastPodcasts envie a um amigoenvie para um amigo

Ouça Gilberto Dimenstein respondendo à pergunta:

Publicado em 25/07/12 às 11h15

Gilberto Dimenstein ganhou os principais prêmios destinados a jornalistas e escritores. Foi um dos criadores da ANDI - Comunicação e Direitos, organização não governamental que tem como objetivo utilizar a mídia em favor de ações sociais. Em 2009, um documento preparado na Escola de Administração de Harvard, apontou-o como um dos exemplos de inovação comunitária, por seu projeto de bairro-escola, desenvolvido inicialmente em São Paulo, através do Projeto Aprendiz. O projeto foi replicado através do mundo, via Unicef e Unesco. Integra uma incubadora de projetos de Harvard, a Advanced Leadership Initiative, e desenvolve o Catraca Livre, eleito o melhor blog sobre cidadania em língua portuguesa pela Deutsche Welle.

download Comente | Comentários (0)

ComentáriosComentar

Últimos podcasts Veja mais podcasts