Dia Mundial sem Carro: você já aderiu? O que pensa sobre esta ação? - Fórum - Interatividade - Fundação Bunge
Texto

Interatividade

FórumFórumenvie a um amigoenvie para um amigo

Dia Mundial sem Carro: você já aderiu? O que pensa sobre esta ação?

• 17/09/10 às 14h00

Dia 22 de setembro, comemoramos o Dia Mundial sem Carro. A data foi celebrada pela primeira vez em 1998, em 35 cidades francesas. A iniciativa chegou ao Brasil em 2001 e, desde então, a cada edição, vem ganhando mais adesões por aqui e pelo mundo.

O objetivo da ação, segundo os criadores, é promover uma reflexão sobre a dependência e o uso imponderado de automóveis em nossa sociedade e, ao mesmo tempo, alertar sobre os prejuízos causado pelo excesso de carros nas ruas.

Você já aderiu ao Dia Mundial sem Carro? Pretende aderir este ano? Em sua opinião, esta é uma ação válida para a conscientização dos danos causados pela frota de veículos?

Responder ao tópico

• 13/11/10 às 07h45
  • Por: Alexandre de Souza Gomes

Bom dia.
Não, ainda não tive oportunidade porque fiquei sabendo alguns dias apos o evento, mas com certeza sempre que posso deixo meu carro em casa, e não tenho certeza se ajuda, mas venho abastecendo meu carro com etanol.

Responder a esta mensagem

Responder ao tópico

As opiniões divulgadas no Fórum são de responsabilidade dos usuários e não refletem os valores da Fundação Bunge.