Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

O Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí foi criado para compreender as questões relacionadas às fortes chuvas que atingiram o Vale do Itajaí (SC), em novembro de 2008, em que mais de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas.

Conheça mais sobre o projeto

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Benchmarking - Processo de comparação de indicadores de desempenho, onde o benchmark consiste no melhor indicador comparável, seja por desempenho, quantidade ou qualidade.
  • SAEB - O Sistema de Avaliação da Educação Básica , conforme estabelece a Portaria n.º 931, de 21 de março de 2005, é composto por dois processos: a Avaliação Nacional da Educação Básica (Aneb) e a Avaliação Nacional do Rendimento Escolar (Anresc).

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.