Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Valor da marca e reputação - É a percepção que o público tem de uma companhia, seus produtos e marcas. Incluiria a reputação da empresa, a reputação pessoal de seu gerente ou dono e o valor atribuído à marca da companhia.
  • Mata Atlântica - Formação vegetal brasileira. Acompanhava o litoral do país do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte (regiões meridional e nordeste). Nas regiões Sul e Sudeste chegava até Argentina e Paraguai. Em função do desmatamento, principalmente a partir do século XX, encontra-se hoje extremamente reduzida, sendo uma das florestas tropicais mais ameaçadas do globo.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.