Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

O Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí foi criado para compreender as questões relacionadas às fortes chuvas que atingiram o Vale do Itajaí (SC), em novembro de 2008, em que mais de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas.

Conheça mais sobre o projeto

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Inclusão cultural - Processo de inserção de cidadãos na cultura de uma sociedade da qual foram excluídos, no sentido de terem sido privados do acesso a seus direitos fundamentais.
  • Parceria - Uma relação de mão-dupla: os parceiros partilham seus recursos de modo a trocar benefícios mútuos e chegar a objetivos comuns; tem como objetivo integrar a organização com a comunidade, conseguir recursos e dar visibilidade à sua organização.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.