Biblioteca Bunge - Fundação Bunge

Biblioteca Bunge

O Conhecer para Sustentar: Vale do Itajaí foi criado para compreender as questões relacionadas às fortes chuvas que atingiram o Vale do Itajaí (SC), em novembro de 2008, em que mais de 1,5 milhão de pessoas foram atingidas.

Conheça mais sobre o projeto

Mais Recentes

DocumentosTodos os documentos

Filtre os documentos por área

GlossárioMais termos

Termos em destaque

• Negócios Sociais - Iniciativas rentáveis que, através de sua atividade principal, trazem soluções para problemas sociais utilizando mecanismos de mercado. Correspondem ao chamado setor 2,5 – que integra atributos da iniciativa privada (segundo setor) aos de organizações sem fins lucrativos e não-governamentais (terceiro setor).
  • Voluntariado - Ação de auxílio desenvolvida basicamente sem visar ganho financeiro ou por obrigação; pode ir além da ação individual e tornar-se atividade grupal.

LinksMais links

Links em destaque

O material solicitado deverá ser utilizado exclusivamente para a finalidade declarada e não poderá ser cedido a terceiros.

Os trabalhos elaborados com base nos materiais disponíveis para consulta na Biblioteca Bunge deverão citar créditos ao projeto, à Fundação Bunge, ao autor e à data, conforme exemplo a seguir: Comunidade Educativa, Fundação Bunge, PEREIREA, Antonio, 12/12/2011.